Oie! A gente ama ver você feliz e satisfeita(o) com a sua encomenda, mas caso precise trocar ou devolver algum produto, fique tranquila(o). Nossa política de trocas é bastante flexível.
Atenção às regrinhas:
- A solicitação de Troca e Devolução deve ser feita em até 7 dias após o recebimento da sua encomenda.
- O produto deve estar novo, sem sinais de uso ou lavagem.
- Não pode apresentar sinais de mau uso.
- A etiqueta do produto deve estar intacta e afixada à peça.
Primeira troca grátis!
Se a solicitação for feita dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, a primeira troca é por nossa conta! Você não precisa pagar o envio do produto para a gente.
Antes de enviar a mercadoria para troca, solicite a troca com o nosso SAC pelo WhatsApp.
Assim que recebermos a sua encomenda, ela passará por uma análise. Se estiver tudo certinho, nossa equipe de atendimento enviará o seu cupom de troca personalizado por e-mail em até 3 dias úteis. Caso seja um devolução, o comprovante de estorno será enviado também em até 3 dias úteis.
A troca será feita pelo valor da compra original, conforme a forma de pagamento inicial, sem acréscimos de descontos posteriores.
COMO ENVIAR MINHAS PEÇAS PARA A EJOS?
1. Entrega no nosso ponto de retirada
Você pode levar as peças até o nosso ponto de retirada em Goiânia.
📍Endereço:
Avenida Bernado Sayão, n° 1104, Quadra 15, Lote 08, Setor Centro Oeste, Goiânia-GO, CEP:74550-020.
2. Via Correios
Na primeira troca, criamos um Código de Postagem gratuito para você. As demais trocas ficam por sua conta, combinado? Esse código vai direto para seu e-mail e WhatsApp.
Passo a passo:
- Embale a peça na embalagem original e lacrada.
- Leve a encomenda até uma agência dos Correios junto com a nota fiscal e o código de postagem enviado para você.
- Aguarde! Você pode acompanhar o rastreamento pelo site dos Correios.
3. Via Transportadora Total Express
Assim como nos Correios, a primeira troca também é por nossa conta.
A Total Express funciona de forma diferente: você não precisa enviar a peça para o nosso endereço.
- O entregador que levará o seu novo pedido correto também será responsável por coletar a mercadoria que deseja trocar.
- Assim que receber seu novo pedido, entregue ao entregador as peças que deseja devolver.
- Agora é só aguardar!
Simples e prático, né? Estamos sempre aqui para facilitar sua experiência com a Ejos!
Processo de Estorno
O prazo e a forma de estorno variam conforme o método de pagamento utilizado no pedido. Confira abaixo os detalhes do processo:
Compras via Cartão de Crédito
Você pode optar por:
- Crédito na loja: O valor será disponibilizado em sua conta na Ejos Fitness para ser utilizado em compras futuras.
- Estorno no cartão de crédito: O valor será devolvido no mesmo cartão utilizado para o pagamento.
⚠️ Importante: As operadoras de cartão de crédito podem levar até duas faturas subsequentes para processar o estorno.
Passo a Passo do Estorno
- Após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s), nossa equipe de logística realizará a conferência e aprovação. Esse processo pode levar de 10 a 15 dias úteis, dependendo da região.
- Com a aprovação da devolução, nosso departamento financeiro autorizará o crédito correspondente.
- Você será notificado assim que o valor for liberado e poderá escolher entre:
- Receber um cupom de crédito para utilizar em novas compras na Ejos Fitness (enviado para o e-mail e WhatsApp cadastrado).
- Solicitar o estorno direto no cartão de crédito, que será processado pela operadora do cartão.
⏳ Prazo para devolução do valor no cartão:
A operadora do seu cartão pode levar de 30 a 60 dias úteis para concluir o estorno, conforme a bandeira do cartão. A partir dessa etapa, a responsabilidade pelo prazo passa a ser da operadora do cartão de crédito.
Em caso de dúvidas, nos procure através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo WhatsApp +55 62 98155-6329.